Diário Digital
 
Polícia

Condenado por estuprar duas irmãs durante 7 anos é preso na Capital

Uma das vítimas criou coragem para dizer aos familiares sobre o abusador que foi condenado a 21 anos de prisão

|
Issel Chaia
AddThis Website Tools
Idoso abusava de duas irmãs por cerca de sete anos, até que uma delas resolver relatar o ocorrido para a família. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um idoso, de 73 anos, condenado em 21 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira (16), em Campo Grande. Identificado como A.L.S., estava foragido desde a condenação pelo Tribunal de Justiça em 2018, que responderá em regime fechado.

O autor foi encontrado, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), no Bairro Vila Marcos Roberto. Conforme denúncia, os abusos perduraram por sete anos, a partir de 2012, contra duas irmãs.

O autor, na época do crime, tinha por volta de 60 anos e, após criar coragem, uma das vítimas relatou os fatos para os familiares.

Depois de sua captura, o condenado foi levado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça para cumprir a pena.


A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser enviadas ao e-mail: garras@pc.ms.gov.br.

Veja Também

Homem morre atropelado enquanto empurrava moto em Coronel Sapucaia

De dentro do presídio em SP, criminoso se passa por Elon Musk e aplica golpe em idosa da Capital

Briga entre facções motivou execução em Coxim

Vídeo: Criminoso quebra porta de blindex e furta restaurante na Capital

AddThis Website Tools