Condenado por estuprar 5 meninas é morto pela polícia
Contra ele, havia sentença condenatória com soma total de 100 anos de reclusão
Um confronto entre policiais militares e um homem foragido, condenado por crimes de estupro de vulneráveis, resultou na morte do suspeito na tarde desta quarta-feira (16/10), no Jardim Parque dos Eucaliptos, em Ponta Porã.
O homem, de 53 anos, havia sido denunciado no último sábado por uma jovem de 21 anos, que possuía uma medida protetiva contra ele. Ela relatou que o suspeito estava desrespeitando a ordem judicial estabelecida.
O autor era procurado pela polícia por diversos crimes, incluindo estupro de vulnerável contra cinco meninas. Contra ele, havia sentença condenatória com soma total de 100 anos de reclusão.
Ao tentar cumprir o mandado de prisão a equipe da Força Tática foi recebida pelo autor com uma arma de fogo em punho, sendo este um revólver calibre .38, sem numeração e, tampouco, marca nítida. Em legitima defesa um dos policiais atirou e atingiu o suspeito.
A equipe policial prestou socorro ao indivíduo, mas este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar informou que todas as medidas cabíveis foram adotadas.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação