Condenado pela morte de Eliza Samúdio, “Bola” é preso novamente na Grande BH
Ele é acusado de matar um motorista um ano antes do assassinato da ex-namorada do goleiro Bruno
Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", foi preso novamente nesta quarta-feira (3), em Vespasiano, na Grande BH. Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o ex-policial desta vez é acusado de matar um motorista, Devanir Claudiano Alves, em 2009, no bairro Juliana, na região norte da capital mineira.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Marcos foi contratado pelo comerciante, Antônio Osvaldo Bicalho, que teria descoberto um relacionamento extraconjugal da esposa com a vítima. Diante disso, em 2019, os dois foram condenados pelo crime e receberam o direito de recorrer em liberdade, porém, o ex-policial já cumpria pena pela morte da modelo.
Contudo, com o fim dos recursos, a Justiça determinou as prisões na segunda-feira (1°). Mas, como o caso está sob sigilo e não é possível saber desde quando Bola estava solto. No entanto, o boletim de ocorrência afirma que "Bola" foi preso em sua casa no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Grande BH.
Em seguida, ele foi levado para delegacia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.
Veja Também
Polícia Civil recupera R$ 180 mil furtados de residência
Grave acidente na BR-262 em Três Lagoas resulta em vítima fatal
Retrospectiva 2024: Mãe e padrasto foram condenados por morte de criança