Polícia

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, “Bola” é preso novamente na Grande BH

Ele é acusado de matar um motorista um ano antes do assassinato da ex-namorada do goleiro Bruno

|
Da redação, com Portal R7
Marcos Aparecido dos Santos matou a modelo, Eliza Samúdio em 2010 (Foto: Reprodução/Portal R7)

Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", foi preso novamente nesta quarta-feira (3), em Vespasiano, na Grande BH. Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o ex-policial desta vez é acusado de matar um motorista, Devanir Claudiano Alves, em 2009, no bairro Juliana, na região norte da capital mineira.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Marcos foi contratado pelo comerciante, Antônio Osvaldo Bicalho, que teria descoberto um relacionamento extraconjugal da esposa com a vítima. Diante disso, em 2019, os dois foram condenados pelo crime e receberam o direito de recorrer em liberdade, porém, o ex-policial já cumpria pena pela morte da modelo.

Contudo, com o fim dos recursos, a Justiça determinou as prisões na segunda-feira (1°). Mas, como o caso está sob sigilo e não é possível saber desde quando Bola estava solto. No entanto, o boletim de ocorrência afirma que "Bola" foi preso em sua casa no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Grande BH.

Em seguida, ele foi levado para delegacia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas