Diário Digital
 
Polícia

Comerciante é morto a tiros

Borges, atualmente proprietário da conveniência no bairro, teve uma trajetória profissional marcada por seu serviço como policial militar no Estado do Mato Grosso

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Dirley de Souza Borges, de 41 anos (Foto Coxim Agora)

Na noite da última terça-feira (02), Dirley de Souza Borges, de 41 anos, perdeu a vida após ser alvejado por pelo menos dois disparos em frente a uma conveniência localizada na rua Frei Cirino João Primon, nas proximidades do Buracão, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Borges, atualmente proprietário da conveniência no bairro, teve uma trajetória profissional marcada por seu serviço como policial militar no estado do Mato Grosso, alguns anos atrás.

Conforme levantado por nossa equipe de reportagem, a vítima estava sentada em frente ao estabelecimento, acompanhada de seu filho, quando foi surpreendida por disparos, aparentemente de calibre .22, que atingiram sua cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado. No entanto, ao chegar ao local, os paramédicos encontraram Dirley sem vida, caído na calçada. O filho de aproximadamente 12 anos, ao perceber o crime, deixou o local correndo. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícias e Identificação de Coxim.

As autoridades policiais agora estão empenhadas em identificar o autor do homicídio e esclarecer os motivos que levaram a esse trágico acontecimento. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça.

Veja Também

Duas mulheres são presas por tráfico, com munições e pé de maconha

Motorista é preso com carro cheio de produtos de descaminho

Procurado se apresenta a polícia após divulgação de cartaz em Corumbá

Dia D da Coleta de DNA inicia nesta terça-feira em MS

AddThis Website Tools