Comerciante é baleado após ter casa invadida por ladrões em Três Lagoas
Ladrões exigiam joias e dinheiro das vítimas, que disseram que não tinham e foi quando os suspeitos passaram agir com agressividade
O comerciante, Sérgio Roberto Ribeiro da Silva, foi baleado na manhã desta segunda-feira (29) por ladrões que invadiram sua residência no bairro Jardim Capilé, no município de Três Lagoas.
De acordo com o JPNews, o comerciante e a esposa dormiam quando foram surpreendidos pelos suspeitos que estavam armados. Eles exigiram joias e dinheiro do casal, que disseram que não tinham. No entanto, os ladrões começaram a agir com agressividade.
Para defender a esposa, o comerciante entrou em luta corporal tentando tirar a arma de um dos ladrões, que disparou a arma de fogo e atingiu a virilha esquerda da vítima. Após a tentativa de latrocínio, os suspeitos fugiram sem levar nada. Ainda segundo a esposa da vítima, os ladrões aparentavam ser menores de idade.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o comerciante ao hospital. A bala atingiu artérias importantes e nervos, mas a vítima não corre risco de vida.
A Polícia Militar e Polícia Civil buscam pelos ladrões e investigam se eles têm ligação com os três suspeitos, que usavam toucas ‘ninja’ e estavam armados, na tentativa de assalto a um casal, que fazia caminhada matinal no bairro Jardim Alvorada.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação