Comerciante é baleado após ter casa invadida por ladrões em Três Lagoas
Ladrões exigiam joias e dinheiro das vítimas, que disseram que não tinham e foi quando os suspeitos passaram agir com agressividade


O comerciante, Sérgio Roberto Ribeiro da Silva, foi baleado na manhã desta segunda-feira (29) por ladrões que invadiram sua residência no bairro Jardim Capilé, no município de Três Lagoas.
De acordo com o JPNews, o comerciante e a esposa dormiam quando foram surpreendidos pelos suspeitos que estavam armados. Eles exigiram joias e dinheiro do casal, que disseram que não tinham. No entanto, os ladrões começaram a agir com agressividade.
Para defender a esposa, o comerciante entrou em luta corporal tentando tirar a arma de um dos ladrões, que disparou a arma de fogo e atingiu a virilha esquerda da vítima. Após a tentativa de latrocínio, os suspeitos fugiram sem levar nada. Ainda segundo a esposa da vítima, os ladrões aparentavam ser menores de idade.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o comerciante ao hospital. A bala atingiu artérias importantes e nervos, mas a vítima não corre risco de vida.
A Polícia Militar e Polícia Civil buscam pelos ladrões e investigam se eles têm ligação com os três suspeitos, que usavam toucas ‘ninja’ e estavam armados, na tentativa de assalto a um casal, que fazia caminhada matinal no bairro Jardim Alvorada.
Veja Também
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais
Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século
Músico que agrediu jornalista com filha no colo é solto com tornozeleira eletrônica
