Com mandado de prisão em aberto, homem é preso em Dourados
Durante abordagem, verificaram que condutor estava envolvido em esquema fraudulento

Um homem, de 41 anos, foi preso por possuir mandado de prisão em aberto, na tarde desta terça-feira (9), na MS-162, em Dourados.
Durante bloqueio na rodovia, na zona rural, os policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), abordaram um carro Honda/Fit.
Em checagem a documentação do condutor, foi verificado o mandado de prisão em aberto. O motorista era alvo da Operação Spotless, deflagrada nesta terça-feira (9), pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.
Entenda o caso - A Operação Spotless teve o envolvimento central do Prefeito de Terenos, Eduardo Henrique Wancura Budke (PSDB) e de empresários e servidores em esquema de fraudes em licitações.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas