Diário Digital
 
Polícia

Foragido após 15 crimes, bandido é preso em Três Lagoas

Investigado rompeu a tornozeleira eletrônica por ter sido flagrado praticando o delito de tráfico de drogas

|
Redação
AddThis Website Tools
Após ter rompido a tornozeleira eletrônica, a Justiça solicitou pela prisão do investigado. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 22 anos, foragido da Justiça e investigado por diversos crimes foi localizado e preso, na manhã desta terça-feira (08), em Três Lagoas. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da cidade.

O foragido possui antecedentes criminais com mais de quinze ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, tentativa de homicídio, estelionato, furto, receptação, entre outros.

No mês de Abril, foi autuado em flagrante por policiais militares suspeito por praticar o delito de tráfico de drogas, junto com dois comparsas, sendo localizado uma grande quantidade de crack.

A prisão foi substituída judicialmente pela medida cautelar de monitoramento eletrônico por uso de tornozeleira. Entretanto, desde Março, não utilizava o dispositivo de monitoramento. Pelo descumprimento das medidas, o Ministério Público decretou sua prisão preventiva, sendo deferida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal Residual da Comarca de Três Lagoas.

Na tarde de terça, o mandado de prisão foi encaminhada a SIG, com a solicitação de apoio para o seu cumprimento. Segundo levantamento realizado pelos investigadores do NRI, e buscas realizadas pela equipe da SIG, ele foi localizado, no Bairro Paranapungá. 

O homem passou pelo exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Três Lagoas, permanecendo à disposição da Justiça.


A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Veja Também

Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto

Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí

Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima

Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163

AddThis Website Tools