Diário Digital
 
Polícia

Com droga junto ao corpo, passageira de carro de aplicativo é presa

Mulher demonstrou nervosismo e andava com dificuldade; após ser questionada acabou confessando o transporte do ilícito

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/DOF)

Com skunk presa ao corpo, mulher de 23 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (13), em Maracaju, enquanto seguia para Campo Grande com um carro de aplicativo.

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), bloqueavam o trevo entre MS-164 e MS-462, área rural da cidade, quando pararam o veículo Renault Logan na cor preta, do motorista de aplicativo que transportava a passageira, de Ponta Porã com o destino a Campo Grande.

Ao ser questionada, a mulher apresentou conversas desencontradas, sem saber informar o motivo da viagem a cidade de fronteira com Paraguai. Ao vistoria o veículo, os agentes perceberam que a passageira estava nervosa e andava com dificuldade. Questionada, ela acabou confessando que transportava 2 quilos de skunk preso ao corpo.

Como justificativa do fato, a acusada afirmou ter sido contratada para realizar o transporte da droga pelo valor de R$ 3 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Maracaju.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Veja Também

Foragida por roubo qualificado é localizada e presa em Três Lagoas

Mandado de busca contra suspeitos de crimes sexuais são cumpridos

Policiais do DOF apreende 350 quilos de drogas em Iguatemi

Suspeito de violência psicológica tem apreendidas armas e munições

AddThis Website Tools