Com carreta roubada, homem é preso e dono liberado de cárcere privado
Condutor alegou que o proprietário do veículo teria passado mal e por isso estava dirigindo o caminhão

Um homem, de 29 anos, que dirigia uma carreta roubada rumo ao Paraguai, foi preso, na noite desta terça-feira (09), em Maracaju. A vítima, que é o real proprietário do veículo, foi resgatado em seguida de cárcere privado, em Uberlândia/MG.
Durante policiamento na MS-162, por volta das 23 horas, pela equipe da Base Operacional de Maracaju, do BPMRv, quando realizaram a abordagem do suspeito, que conduzia a carreta Scania/G380 preta, no sentido Ponta Porã.
A princípio, o homem afirmou que havia sido contratado em Uberlândia/MG, para transportar o automóvel até a cidade fronteira com o Paraguai. Quando foi questionado sobre o proprietário do veículo, o autor afirmou que este teria passado mal e por isso assumiu o volante. Em vistoria veicular, encontraram um celular com o nome do dono do caminhão.
Com a checagem das informações coletadas durante a abordagem, a equipe do BPMRv entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais e, na manhã desta quarta-feira (10), foi possível encontrar o proprietário do veículo, que foi libertado de cárcere privado.
A mãe da vítima encaminhou um áudio às equipes de policiais militares do BPMRv, confirmando a libertação da vítima e agradecendo pela pronta ação dos agentes de segurança.
O condutor foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia, e o automóvel recuperado para devolução à vítima.
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central