Com 30 passagens, homem é preso depois de furtar casa em Ponta Porã
Dentre os crimes do autor estão furto, roubo, violência doméstica, ameaça, resistência, lesão corporal e tráfico de drogas


Após mais um furto, o criminoso identificado como D.C.F. (28), também conhecido pelos vulgos "Negueba" ou "Neguinho", foi preso na manhã desta segunda-feira (9), em Ponta Porã, pela Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Com extensa ficha criminal, o autor acumula 30 passagens policiais por crimes como roubo, furto, violência doméstica, resistência, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.
O crime do furto aconteceu enquanto a vítima e dona da residência havia saído para trabalhar, no período da manhã. Quando voltou, a proprietária do imóvel notou sinais de invasão: o portão tinha sido escalado, a cerca elétrica e uma janela também foram danificadas. Aproximadamente R$ 1.000,00 guardados em uma mochila foram furtados do local.
A vítima chamou a Polícia Civil, fornecendo as imagens do circuito de monitoramento, que foram analisadas pelos agentes da Seção de Investigação Geral (SIG), sendo essencial para a identificação de "Negueba".
Com a mesma roupa usada no crime, o "Neguinho" foi encontrado, na região do residencial Ponta Porã I.
Junto com o autor, foram localizados uma faca escondida na meia e R$ 150,00 em cédulas.
Munidos de evidências, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, sendo investigado neste e diversos outros casos de furto na cidade de Ponta Porã.
Veja Também
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
Líder de facção do Acre é preso na Capital tentando fugir pelo telhado
