Colisão frontal na MS-134 deixa um morto e feridos
Acidente foi registrado noite desta quinta-feira (12) e envolveu uma picape e uma caminhonete


Ronaldo Gomes, de 47 anos, morreu na noite de quinta-feira após um acidente envolvendo uma colisão frontal entre uma GM/Montana e uma caminhonete GM/S10, na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde, nas proximidades do Alambique Santa Isabel. Além de Ronaldo, outras pessoas ficaram feridas, enquanto uma criança saiu ilesa.
De acordo com informações coletadas no local, a caminhonete, que era dirigida por um homem e transportava uma mulher e uma criança, seguia em direção ao distrito. Ao atingir o km 105, houve a colisão frontal com a Montana, que era conduzida por Ronaldo, que não resistiu e morreu no local, ficando preso às ferragens. Ele estava sozinho na picape.
A polícia vai investigar a dinâmica do acidente, mas, segundo as autoridades, o caso está sendo tratado como uma "batida de 180 graus", devido à posição dos veículos após o impacto, com ambos seguindo para direções opostas às quais trafegavam inicialmente.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e constataram o óbito de Ronaldo, além de resgatarem os ocupantes da caminhonete, que foram levados ao Hospital Regional de Nova Andradina. O local foi isolado para a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Civil e Científica, que realizou a perícia. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
(Com informações do Jornal da nova)
Veja Também
Preso por engravidar cunhada de 13 e abusar de enteada de 11 anos
Operação prende suspeito de roubo milionário de joias em Ponta Porã
Traficante é preso e boca de fumo fechada em Caarapó
Morre mulher que ateou fogo em si mesma como 'prova de amor' ao marido
