Colisão fatal na BR-158 deixa 2 vítimas carbonizadas
Vítimas fatais foram identificadas como José Antônio Araújo e Samuel Pereira Fernandes


Foram identificados como José Antônio Araújo e Samuel Pereira Fernandes, as vítimas fatais da colisão envolvendo três veículos na BR-158 – na cabeceira da ponte do Rio Verde, entre Três Lagoas (MS) e Brasilândia (MS). O acidente ocorreu na quinta-feira (05).
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, o caminhão caçamba que era conduzido por José Antônio estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrário no sentido de Brasilândia e atingiu a cabine de um caminhão de mudança.
Em segundos, acabou colidindo com uma carreta que estava carregada com madeira e era conduzida por Samuel. Com o impacto da colisão, os veículos pegaram fogo e os dois motoristas morreram carbonizados.

Já o condutor do caminhão de mudança sobreviveu ao acidente de trânsito. Ele foi identificado como Val Milan, de Dracena (SP). Em um vídeo emocionante, o motorista fala sobre a tragédia que conseguiu escapar. "Eu vi a morte, gente! Nunca vi um negócio tão feio na minha vida", relatou o caminhoneiro que conseguiu retirar o aparelho celular e agradecer pelo livramento que teve após o acidente.
Na data, a equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender a ocorrência. Além disso, o trecho da BR-158 ficou interditada, por conta dos veículos estarem no local devido à forte chuva.
Nas redes sociais, os familiares das vítimas fatais lamentam a morte dos motoristas.

Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso