Colisão fatal na BR-158 deixa 2 vítimas carbonizadas
Vítimas fatais foram identificadas como José Antônio Araújo e Samuel Pereira Fernandes

Foram identificados como José Antônio Araújo e Samuel Pereira Fernandes, as vítimas fatais da colisão envolvendo três veículos na BR-158 – na cabeceira da ponte do Rio Verde, entre Três Lagoas (MS) e Brasilândia (MS). O acidente ocorreu na quinta-feira (05).
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, o caminhão caçamba que era conduzido por José Antônio estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrário no sentido de Brasilândia e atingiu a cabine de um caminhão de mudança.
Em segundos, acabou colidindo com uma carreta que estava carregada com madeira e era conduzida por Samuel. Com o impacto da colisão, os veículos pegaram fogo e os dois motoristas morreram carbonizados.
Já o condutor do caminhão de mudança sobreviveu ao acidente de trânsito. Ele foi identificado como Val Milan, de Dracena (SP). Em um vídeo emocionante, o motorista fala sobre a tragédia que conseguiu escapar. "Eu vi a morte, gente! Nunca vi um negócio tão feio na minha vida", relatou o caminhoneiro que conseguiu retirar o aparelho celular e agradecer pelo livramento que teve após o acidente.
Na data, a equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender a ocorrência. Além disso, o trecho da BR-158 ficou interditada, por conta dos veículos estarem no local devido à forte chuva.
Nas redes sociais, os familiares das vítimas fatais lamentam a morte dos motoristas.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas