Colisão entre motos deixa um morto na Avenida das Bandeiras
Vídeo mostra dinâmica do acidente entre duas motos; o Samu tentou reanimar a vítima por 45 minutos, mas não resistiu


Florêncio Luiz Figueredo, de 54 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (3), em um acidente de trânsito envolvendo duas motos, que aconteceu na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.
Câmera de segurança de um comércio na avenida, mostra dinâmica do acidente. Pela imagem é possível ver que a mulher, de 34 anos, que estava em uma moto Fazer, seguia pela Avenida das Bandeiras sentido Bairro/Centro quando, ao desviar de um caminhão que saiu de onde estava parado sem prestar atenção, ela colidiu com Florêncio que vinha em outra moto, Honda CG, logo atrás.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local do acidente e tentou por 45 minutos reanimar o homem, mas não resistiu. Segundo informações da equipe médica, a causa do óbito foi trauma abdominal. A mulher, que estava na outra motocicleta, foi socorrida consciente e orientada pelo Corpo de Bombeiros e levada para UPA Leblon com ferimentos leves.
Familiares da Florêncio estão no local abalados pelo trágico acidente.
"O motorista do caminhão foi embora do local, não desceu para socorrer as vítimas. O vídeo foi encaminhado à Perícia, pela imagem não dá pra ver a placa, mas vamos fazer o boletim de ocorrência e entregar na Cepol, até o momento não temos dados desse condutor, mas ele não percebeu o que fez", afirmou Simoni Mascarenhas, sargento da Polícia Militar.
Veja Também
Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital