Colisão entre moto e caminhão mata adolescente de 16 anos em Dourados
Em seguida, a mãe do jovem ao saber do acidente do filho, também se envolveu em outra colisão e quebrou a perna
Welliton Matheus Rodrigues da Silva, de 16 anos, morreu após um acidente de trânsito por volta das 12h40 desta segunda-feira (10) na Rua Nelson Vicente de Almeida, na Sitioca Campina Verde, em Dourados.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima estava seguindo pela via pública quando o motorista do caminhão identificado apenas como José, de 31 anos, que trafegava pela Rua Leonardo Moraes Bonito, acabou avançando a placa de "pare" e atingiu o adolescente.
Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e ficou em estado grave. O local que o jovem atingiu ficou “afundado” no caminhão. Ele foi socorrido pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já a mãe do jovem, Pamela Rodrigues Correia, de 31 anos, ao ser avisada do acidente do filho, pegou a motocicleta dela e foi desesperada ter mais informações. Porém, durante o caminho, também se envolveu em outra colisão. Ela quebrou a perna e deve passar por cirurgia.
A Polícia Militar e a Civil estiveram no local do crime para saber as circunstâncias do acidente de trânsito fatal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação