Colisão com caminhão de lixo mata motociclista na Vila Almeida
Conforme a ocorrência, motociclista teria avançado pare e sido atingido pelo caminhão


Homem, identificado como Marcello Mendes Aquino, de 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 09 de setembro, após ser atingido por caminhão de lixo na Vila Almeida. Marcello pilotava motocicleta e avançou parada obrigatória, vindo a ser atingido pelo caminhão.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o acidente ocorreu por volta das 03:30. A vítima fatal estava em motocicleta Honda Bros e transitava pela avenida Ministro José Linhares. Em determinado momento, avançou em parada obrigatória e foi atingido frontalmente pelo caminhão de lixo, que transitava pela preferencial na rua Yokohama.

O motorista do caminhão passou por teste de alcoolemia e foi detectado resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Foi encaminhado para pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) junto ao veículo e liberados após a confecção do registro policial.
Ainda, conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e constatou que Marcello não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como não utilizava capacete de segurança no momento do acidente.

Compareceram ao local, além da PM, o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), a Polícia Civil e a Perícia Técnica. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Veja Também
Drogas, ampolas e essências de narguilé enviadas pelos Correios
Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos
De tornozeleira, dupla reincidente é presa por roubo de caminhonetes