'Coala' que morreu ao trocar tiros com a polícia tinha várias passagens criminais
David Soares Andrade estava com mandado de prisão em aberto e reagiu abordagem policial


David Soares Andrade, vulgo "Coala", de 23 anos, que morreu ao trocar tiros, tinha várias passagens pela polícia desce quando era menor de idade. A equipe da Polícia Civil, Polícia Militar e Coordenadoria-Geral de Perícias deflagraram a “Operação Divisa” que tem como objetivo desmantelar as organizações criminosas no município de Sonora.
Conforme a polícia, o suspeito possuía passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele era membro de facção criminosa e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) chegaram no local para cumprir o mandado, mas foram recebidos a tiros.
Diante disso, foi preciso reagir a injusta agressão que acabou baleando o "Coala". Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia apreendeu a arma de fogo com munições deflagradas e uma porção de drogas.
Nesta sexta-feira (5), foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação que está sendo realizada na região, visa combater delitos como organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
