'Coala' que morreu ao trocar tiros com a polícia tinha várias passagens criminais
David Soares Andrade estava com mandado de prisão em aberto e reagiu abordagem policial


David Soares Andrade, vulgo "Coala", de 23 anos, que morreu ao trocar tiros, tinha várias passagens pela polícia desce quando era menor de idade. A equipe da Polícia Civil, Polícia Militar e Coordenadoria-Geral de Perícias deflagraram a “Operação Divisa” que tem como objetivo desmantelar as organizações criminosas no município de Sonora.
Conforme a polícia, o suspeito possuía passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele era membro de facção criminosa e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) chegaram no local para cumprir o mandado, mas foram recebidos a tiros.
Diante disso, foi preciso reagir a injusta agressão que acabou baleando o "Coala". Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia apreendeu a arma de fogo com munições deflagradas e uma porção de drogas.
Nesta sexta-feira (5), foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação que está sendo realizada na região, visa combater delitos como organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Veja Também
Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
