Diário Digital
 
Polícia

CMO presta homenagem a soldado morto em acidente

Motociclista estava em alta velocidade e teria furado o sinal vermelho batendo na lateral de um veículo Volkswagen Gol

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Militar do Exército de 20 anos morreu na manhã desta terça-feira (04) (Foto Divulgação)

Morte precoce do Militar do Exército Marcio Vinicius da Silva Fernandes, 20 anos, deixou familiares e amigos inconformados. O jovem morreu após furar o sinal vermelho e atingir um veículo Gol na Avenida Lúdio Martins com Presidente Nereu no Bairro Bonança, em Campo Grande. 

A Base de Administração e Apoio do CMO (Comando Militar do Oeste) emitiu uma nota de pesar pela morte do soldado Marcio Vinicius. "Sua perda deixa um vazio irreparável em nossos corações e na família militar. Neste momento de tristeza e saudade, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos do SD Marcio. Que encontrem conforto nas lembranças felizes e na certeza de que o exemplo e legado deixados por ele continuam vivos em nossos corações. Descanse em paz, Soldado Marcio", diz a nota.

Acidente-Conforme apurado pela reportagem, o motociclista estaria em alta velocidade e teria furado o sinal vermelho batendo na lateral de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Cepol Felipe Cândido, Informação foi repassada pelo condutor do carro, versão essa que será investigada após análise das câmeras de segurança. 

Veja Também

Casal é preso por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

PF cumpre mandado no MS em operação contra fraudes de R$ 60 milhões no Dnit

Oficina é alvo de 15 tiros durante a madrugada em Dourados

Com frota de mais de 370 mil motocicletas, Campo Grande registrou 26 mortes de motociclistas em 7 meses

AddThis Website Tools