Clínica de estética é interditada e três funcionárias são presas
Denúncia levou a localização de produtos vencidos e importados sem registro na ANVISA

A clínica de estética All In Stetic & Laser foi interditada hoje (28), durante operação, e três funcionárias foram presas em flagrante por crimes contra as relações de consumo, em Campo Grande.
A clínica de estética, localizada na Rua Fraiburgo, no bairro Vila Cidade Morena, foi alvo de fiscalização após ter sido denunciada na Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS).
A Vigilância Sanitária Municipal foi informada e, em ação conjunta, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), foi averiguar a denúncia, que apontava o uso de produtos importados, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), produtos vencidos, além da realização de procedimentos proibidos por não possuir equipamentos adequados e profissionais habilitados.
Em duas ocasiões, a Vigilância Sanitária esteve na clínica, todavia, com a ação de hoje, juntamente com a Decon, e com uma vistoria minuciosa, confirmaram o teor da denúncia.
Dentre as três funcionárias presentes no local, uma delas tentou se passar por cliente, onde levava em uma mochila com medicações irregulares, entretanto, a equipe policial impediu que deixasse o local.
Os produtos impróprios e as fichas de atendimento foram apreendidas. A proprietária da clínica não foi localizada no decorrer da fiscalização e deverá ser intimada para interrogatório sobre os fatos, além de ser indiciada pela prática de crime contra as relações de consumo.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação