Cinco tiros de pistola 9mm encerraram a vida de integrante do Ginasloucos
Além da vítima, outros dois jovens, de 23 e 28 anos, que estavam na área de lazer também foram baleados


O professor de educação física e integrante do grupo Ginaslouco, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi morto com vários tiros na madrugada de domingo (14) no município de Paranhos.
Conforme as informações policiais, ele e outros dois amigos estavam em uma área de lazer com piscina quando o suspeito teria chegado e supostamente usando capuz e disparado várias vezes contra Igor. Ele foi atingido por 5 disparos de pistola calibre 9mm e morreu no local.
Já outros jovens, de 23 e 28 anos, também foram alvejados com os disparos de arma de fogo – um foi atingido na mão outro no braço. No entanto, foram socorridos e receberam atendimento médico no Hospital Municipal e, em seguida, foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Ponta Porã.
A delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia Lima Santos, informou que ainda não existem informações oficiais sobre a motivação do crime, mas, a Polícia Civil está empenhada nas investigações. Diante disso, as testemunhas serão ouvidas para elucidar o caso em breve.
A vítima fatal era lotado Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Paranhos, sendo inclusive treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais. O assassinato chocou o meio esportivo e toda a população de Paranhos.
Veja Também
PMA prende homem suspeito de abater duas onças-pardas em Camapuã
Acidente é registrado na temida “Curva da Morte” na BR-060
Policiais penais interceptam drogas na Penitenciária de Segurança Média
Polícia prende homem que roubou e tentou matar idoso de 83 anos
