Diário Digital
 
Polícia

Ciclista morre atropelado na MS-386 e condutor foge

Assunção Vargas, de 54 anos, foi encontrado morto na pista; motorista não foi identificado

|
Victória Bissaco
AddThis Website Tools
Atropelamento ocorreu na MS-386 - (Foto: Reprodução/Street View/A Gazeta News)

Um ciclista, de 54 anos, identificado como Assunção Vargas, morreu após atropelamento na MS-386, zona rural de Amambai (MS), município a cerca de 355 quilômetros da Capital. O condutor que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O caso segue em investigação.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 19h, próximo a entrada da Aldeia Amambai, no quilômetro 37. Os investigadores da Polícia Civil foram acionados ao local por meio da Polícia Rodoviária Estadual, que encontrou o ciclista já em óbito, possível vítima de atropelamento.

No local, não há informações sobre o condutor ou veículo responsável por causar o atropelamento. As circunstâncias do acidente também são desconhecidas. O corpo foi recolhido pela funerária e deverá ser encaminhado para passar por exame necroscópico.

Conforme o site A Gazeta News, Assunção Vargas estava em liberdade monitorada. Ele foi preso em 2015, acusado de matar a própria esposa Nilda Vilhalva, de 48 anos, com uma paulada na cabeça. O crime em questão ocorreu na Aldeia de Amambai e foi registrado como “feminicídio”.

 O atropelamento do homem foi registrado na Delegacia de Amambai como “morte a esclarecer”. A Polícia trabalhá para identificar e localizar o responsável pelo acidente.

 

Veja Também

Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental

Homem é preso por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores

'Biqueira do Avatar' é fechada, homem é preso e suspeito foge da boca

Homem é preso por tentativa de estupro e amputar dedo de mulher

AddThis Website Tools