Polícia

Ciclista é atingido por motocicleta em saída para Rochedinho e morre

Segundo depoimento do motociclista Vanderlei Martins Coelho surgiu de forma repentina na pista impossibilitando a redução da velocidade

|
Emanuely Lobo
Condutor da moto sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (24), um ciclista identificado como Vanderlei Martins Coelho, de 65 anos, morreu após ser atingido por uma motocicleta na BR-010, saída para Rochedinho, em Campo Grande (MS).

Segundo informações, a polícia foi acionada após receber a denúncia de que um ciclista estaria causando transtornos na pista. Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com o acidente já ocorrido.

Em depoimento, o motociclista relatou que Vanderlei surgiu de forma repentina na rodovia, impossibilitando a redução da velocidade e a manobra para evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do ciclista. O condutor da moto sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central