Polícia

Choque prende três homens acusados de estupro durante o carnaval

Em 72 horas, três foram presos durante o carnaval e todos acusados de estupro de vulnerável

|
Ana Palma
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar da Capital prendeu na manhã desta terça-feira (21) mais um homem acusado de estupro. Esta é a terceira prisão realizada pela Polícia envolvendo caso de estupro de vulnerável em Campo Grande.

Segundo informações policiais, o homem se encontrava com atitudes suspeitas pelo bairro Estrela do Sul, observando com muita precisão as residências. O choque foi acionado e ao abordar o indivíduo e realizar a checagem no sistema, constatou que o mesmo estava com mandado de prisão pelo crime de estupro.

O primeiro preso foi pego no sábado, 18 de fevereiro. O homem, de 36 anos, estuprou e engravidou a enteada de 14 anos. À polícia, a menina relatou que era abusada desde os 11 anos e em abril do ano passado o homem teve relações sexuais com a jovem que acabou gerando um bebê, vindo a nascer no final de janeiro.

Mediante as suspeitas pela idade da garota, a equipe de assistência social do hospital chamou a polícia, momento em que a jovem confessou ter sofrido os abusos do padrasto. Na época o homem não foi preso, mas foi expedido o mandado de prisão preventiva, e somente no dia 18 de fevereiro o autor foi encontrado e detido pelo Choque.

O segundo caso foi um homem, de 50 anos, preso no domingo (19), na Vila Nasser. De acordo com informações policiais, a equipe visualizou um veículo transitando em via pública e ao checar a placa, constatou-se que o proprietário possuía ordem judicial de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Os militares iniciaram acompanhamento do veículo, mas perderam o suspeito de vista, pois o mesmo estava em alta velocidade. Após rondas pela região, a equipe encontrou o carro estacionado em frente à uma residência e iniciou a abordagem com sinais sonoros e luminosos. Ainda segundo os policiais, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi capturado.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas