Polícia

Choque apreende fuzil, pistola e munições na Capital

Quatro pessoas foram presas e o crime teve prejuízo de R$ 900.000,00

|
Marina Romualdo
Tenente Coronel Rocha da Batalhão do Choque conversou com a imprensa (Foto: Luiz Alberto)

O Batalhão do Choque da Polícia Militar apreendeu fuzil, pistola glock e munições na madrugada desta segunda-feira, 19 de Setembro, em Campo Grande (MS). Quatro pessoas foram presas em flagrante.

Na data, os policiais suspeitaram de um veículo modelo Peugeot, de cor branca no bairro Piratininga. Durante abordagem, o motorista se mostrou preocupado e na procura no veículo, foram encontrados maconha. Além disso, foi constatado que o veículo foi furtado no estado do Paraná (PR).

Indagado pelos policiais, o próprio condutor disse sobre um possível esconderijo de drogas no bairro Tijuca. Dois homens estavam na residência e tentaram fugir. No local, foram apreendidos  aproximadamente 490 kg de maconha.

(Foto: Divulgação/Choque PMMS)

Em diligências, a equipe do Choque foi até o endereço Parque dos Sabiás e apreendeu fuzil AR 15 calibre 556, pistola glock calibre 9mm, munições de vários calibres e aproximadamente 6,244 kg de cocaína. Na casa, estava uma mulher que também foi presa e negou o envolvimento no crime.

Para o tenente Coronel Rocha da Batalhão do Choque, o prejuízo a quadrilha foi de R$ 900.000,00. "Estamos investigando no que esse armamento seria usado e para onde seria levado essa grande quantidade de entorpecentes. Até o momento, tudo indica que o transporte seria feito até a cidade no interior de São Paulo".

(Foto: Luiz Alberto)

Os quatro envolvidos irão responder por porte ou posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, corrupção de menor, associação criminosa, receptação e adulteração de veículo.

Veja a apreensão – 

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central