Caso Mariana: Mulher foi assassinada com 58 facadas pelo companheiro
Segundo a perícia, 17 golpes de faca foram no rosto de Mariana Defensor que foi encontrada em um canavial
Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, foi assassinada com 58 golpes de faca após uma discussão com o companheiro, Jailton Pereira dos Santos, de 33 anos, em Ivinhema. A vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (22).
De acordo com a investigação, o suspeito foi encontrado desacordado no carro da família na região da Gleba Vitória após tentar tirar a própria vida. Ele foi socorrido, entubado e transferido ao hospital de Dourados, onde retomou a consciência.
Em diligências, a autoridade policial ouviu testemunhas e depois da perícia no veículo foram obtidas provas contra Jailton. Diante disso, foi solicitado a prisão temporária do suspeito, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Com isso, quando o autor recobrou a consciência no hospital, o marido foi preso e confessou o crime.
Em depoimento, Jailton revelou que teve uma discussão com Mariana dentro do carro e desferiu os golpes fatais contra ela na frente dos dois filhos de 1 e 3 anos que estavam no banco traseiro. Após o assassinato, ele ocultou o corpo da vítima em um canavial na área rural de Ivinhema.
O corpo da vítima foi encontrado no local indicado pelo autor e a Perícia Criminal foi acionada. O exame necroscópico confirmou que ela sofreu 58 facadas, sendo 17 delas na face, compatíveis com a lâmina encontrada no veículo.
Segundo as informações policiais, ela não havia boletim de ocorrência contra o autor e Jailton também não tinha passagens pela polícia. Diante disso, ele vai responder pelo crime de feminicídio.
Veja Também
Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado
Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca
Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados
Execução em farmácia pode estar ligada com briga de facção criminosa