Polícia

Casal tenta sequestrar criança, mas acaba preso pelo Choque

"Seu filho é bonito, com ele você pode ganhar muito dinheiro no exterior", teria dito um dos suspeito a mãe da criança

|
Thays Schneider
Casal preso pelo Choque (Foto Divulgação)

Um casal identificado como Maria de Fátima, 38 anos, e Saulo Tássio, 44 de idade, foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar após os suspeitos consumirem alcoólica e porções de comida e que ainda tentaram levar o filho da proprietária a força na noite de domingo (23), no Jardim Íma.

Diante dos fatos a equipe deslocou ao local, onde em contato com a proprietária da conveniência de 39 anos, a fim de obter maiores detalhes do ocorrido. A mesma relata que um casal chegou à conveniência por volta das 16h e começaram a beber e comer e por várias vezes o casal passou a elogiar o filho da mesma, o qual tem 5 anos, dizendo: "Seu filho é bonito, com ele você pode ganhar muito dinheiro no exterior".

Que por volta das 18 horas o casal solicitou que fizesse quatro Lanches grandes para viagem, neste momento a proprietária foi providenciar os lanches, e seu filho ficou próximo à grade que limita que os clientes entrem da conveniência, porém não colocou o cadeado; Que o autor Saulo de 44 anos abriu a grade e pegou no braço da criança e chamou-a para passear de moto, neste momento a mãe proprietária percebeu a ação do autor e correu para pegar a criança no colo;

Suspeito colocou a mão na cintura debaixo da camiseta simulando estar armado e disse" fica quieta e entra", momento que a segunda autora Maria  38 anos interviu, e disse: "larga mão, vamos embora"!, neste momento Saulo soltou o braço da criança e os dois autores saíram do local, dando fuga em uma motocicleta de cor azul.

Diante das características relatas pela vítima e por imagens de câmeras de segurança próximas ao local, equipe do Choque em diligências logrou êxito em localizar e abordar os autores Saulo e Maria em frente a residência.

Feito contato com a vítima, a mesma reconheceu os autores. Saulo se encontrava lesionado na testa, devido a uma briga com a autora Maria, momento em que chegaram na residência, sendo que Saulo foi localizado na rua, pois Maria o teria colocado para fora de casa depois de agredi-lo, já a motocicleta utilizada na fuga foi encontrada na Rua Domingos Belentani.

Que o autor Saulo foi conduzido ao posto de saúde do bairro Tiradentes por essa Equipe, o qual foi atendido pelo médico de plantão. Diante dos fatos os dois autores foram conduzidos juntamente com a Motocicleta, Yamaha Fazer de cor azul para CEPOL onde foram entregues.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas