Polícia

Casal sai para entregar droga e é preso em flagrante pela polícia

Na casa deles a Polícia Militar ainda encontrou 4kg de cocaína e duas armas de fogo

|
Redação
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um casal no domingo (19) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem, de 23 anos, e a mulher, de 24, estavam com um bebê de 11 meses, num veículo Fiat Uno, entregando uma quantidade de maconha no bairro Nova Lima, quando foram abordados pela polícia. O casal tinha uma semana trabalhando com tráfico de drogas e o autor confessou que em sua residência haviam drogas e armas armazenadas.

O homem estacionou o carro na frente de uma residência e repassou um saco preto para o suposto morador. Bem na hora, a polícia estava em ronda e percebeu atitudes suspeitas, tendo em vista que o morador, ao perceber a presença da guarnição, correu rapidamente para o interior do imóvel.

Os policiais militares viram vários tabletes de maconha sendo jogados por cima do muro em direção a casa ao lado e diante dos fatos fizeram abordagem na casa e também ao veículo Fiat Uno.

Ao abordarem o autor que recebeu o saco preto, ele admitiu que se assustou com a polícia e jogou os tabletes do outro lado do muro, e que um parente estaria organizando a venda de maconha, onde ele receberia R$ 250 por receber a droga para ser revendida.

No fundo do imóvel, estava outro individuo que informou a polícia apenas estar lá para ser o contato entre o primo, quem compraria a droga, com o homem que recebeu a encomenda e que nada receberia por isso, estando lá apenas para emprestar o celular, onde o parente teria feito contato dando orientações do que fazer com a maconha.

Os cinco tabletes recolhidos na residência totalizaram mais de 4kg.

Ao fazer a abordagem no motorista no Fiat Uno, o autor estava acompanhada da esposa e um bebe de 11 meses, filha do casal. O homem informou que a cerca de uma semana havia entrado para o tráfico de drogas e que recebeu algumas ligações desconhecidas para uma venda de maconha, sendo a entrega neste endereço do Nova Lima. Cada tablete seria vendido pelo valor de R$ 650.

O homem informou a polícia que em sua residência teria mais uma quantidade de droga e armas de fogo armazenadas. Foram localizaram no quarto do casal, em baixo da cama, mais tabletes de maconha, e dentro de uma bolsa mais de 02 tabletes de substancia análoga a cocaína, sendo um em pedra e outro em pó, além de uma balança de precisão, e dentro da primeira gaveta de uma cômoda uma pistola e mais 22 munições de calibre 9mm e 28 munições de calibre .38.

Atrás da cômoda os policiais encontraram mais uma espingarda brocada e adaptada para calibre .22.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providencias. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá