Casal é preso por matar mulher a facadas no interior de MS
Sara Ramires Romão, de 38 anos, foi assassinada após discussão por som alto

Cícero Beltroes Nunes, de 39 anos e Franciele Canhete, de 29 anos, foram presos em flagrante por matar a Sara Ramires Romão, de 38 anos de idade, a facadas na última quarta-feira (14) em Porto Murtinho (MS).
A investigação aponta que a motivação do crime foi após uma discussão de por som alto em uma residência no bairro Vila Célia. A vítima fatal teria discutido com os autores.
Testemunhas relatam que o casal estava em casa com os filhos quando Sara teria adentrado ao local e iniciado a briga por conta do som alto que a família tocava. Cícero e Franciele afirmaram que a vítima fatal entrou armada com faca de serra.
Conforme o boletim de ocorrência, um dos vizinhos perguntou o que o autor tinha feito e ele respondeu "eu matei ela, eu furei ela. Ela bateu na minha mulher".
Na data, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal. Já a filha, que não tinha com quem ficar foi entregue para o Conselho Tutelar.
O caso – Sara Ramires Romão, de 38 anos, foi morta a facadas nesta quarta-feira, 14 de dezembro, em Porto Murtinho, município a 443 quilômetros da capital, após discussão por som alto em residência do bairro Vila Célia.
Conforme informações policiais, Sara teria discutido com homem, de 39 anos, e a esposa dele, de 29 anos. Segundo relato dos acusados, estavam em casa com os filhos quando a vítima fatal teria adentrado o local e iniciado a briga por conta do som alto que a família tocava.
Os suspeitos afirmaram que a vítima fatal entrou armada com faca de serra e partiu para cima do homem. Após o crime, de acordo com o relato dos réus, Sara foi até a casa dela, que fica em frente a casa do casal.
Os policiais militares foram acionados ao local e encontraram a vítima sentada com a cabeça baixa, já com os sinais vitais fracos.
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável