Casal é preso por manter farmácia clandestina; Veja vídeo
Segundo a envolida, médicos também são suspeitos de participarem do esquema


Um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 51 anos, foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (05) por venda clandestina de medicamentos controlados pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). A prisão ocorreu em uma residência no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande (MS).
A equipe policial da Denar, recebeu denúncias anônimas de que o casal mantinha uma farmácia sem licença de autoridade competente, muitos deles de uso controlado.
Ao ser questionado, o homem confirmou a venda clandestina e mostrou um “quartinho”, onde eram armazenados vários medicamentos, sem registro na ANVISA. A mulher era funcionária de uma farmácia no bairro, o que fez com que os policiais investigassem possível desvio de medicamentos ou envolvimento de profissionais da área da saúde.
A autora confessou que vários médicos conhecidos na cidade, de várias especialidades, estariam envolvidos no esquema criminoso, fornecendo receitas fornecendo receitas dos remédios controlados em troca inclusive de dinheiro. Ela ainda afirmou que os clientes compravam os medicamentos com o casal sem receituário.
O casal recebeu voz de prisão pela prática do crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/PCMS)
Veja Também
Vídeo: Mulher é atingida por fogos de artifício durante rodeio em Nioque
Polícia Federal prende 20 foragidos em um único dia em Corumbá
Vídeo: Empresário é baleado após apontar espingarda para PMs
PMA autua proprietário por degradar área de preservação em condomínio