Casal é preso em Goiás com carro furtado em Campo Grande e uniforme da Polícia Civil
Dupla havia furtado veículo da capital de MS um dia antes da prisão em flagrante
Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso neste sábado, 10 de setembro, em Goiás com carro furtado em Campo Grande (MS) na última sexta-feira (9). O homem, ainda, se passava por policial civil fardado no momento da prisão.
Conforme o site Jornal Somos, de Goiás, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde realizavam patrulhamento pela BR-060 quando avistaram a dupla. O homem era condutor do veículo e utilizava farda da Polícia Civil. A namorada estava de passageira, sem farda.
Os policiais rodoviários, então, abordaram o veículo e consultaram a placa no sistema, onde foi constatado que o carro foi furtado na capital sul-mato-grossense um dia antes do flagrante.
O casal confessou o furto e afirmou que utilizavam a farda para dar confiança às vítimas. Depois, desapareciam com o veículo delas e ficavam com os pertences deixados no carro. O site de notícias informa, ainda, que a dupla possui passagem na polícia por outros crimes.
Os criminosos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde (GO), bem como o veículo e os pertences apreendidos, e presos em flagrante.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação