Casal é preso em Goiás com carro furtado em Campo Grande e uniforme da Polícia Civil
Dupla havia furtado veículo da capital de MS um dia antes da prisão em flagrante


Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso neste sábado, 10 de setembro, em Goiás com carro furtado em Campo Grande (MS) na última sexta-feira (9). O homem, ainda, se passava por policial civil fardado no momento da prisão.
Conforme o site Jornal Somos, de Goiás, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde realizavam patrulhamento pela BR-060 quando avistaram a dupla. O homem era condutor do veículo e utilizava farda da Polícia Civil. A namorada estava de passageira, sem farda.
Os policiais rodoviários, então, abordaram o veículo e consultaram a placa no sistema, onde foi constatado que o carro foi furtado na capital sul-mato-grossense um dia antes do flagrante.
O casal confessou o furto e afirmou que utilizavam a farda para dar confiança às vítimas. Depois, desapareciam com o veículo delas e ficavam com os pertences deixados no carro. O site de notícias informa, ainda, que a dupla possui passagem na polícia por outros crimes.
Os criminosos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde (GO), bem como o veículo e os pertences apreendidos, e presos em flagrante.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
