Casal é preso com plantação de 51 pés maconha em residência de Dourados
Dupla anunciava venda da droga produzida no local pelas redes sociais
Casal, de 26 e 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 22 de setembro, ao cultivar plantação de mais de 50 pés de maconha em residência do Jardim Água Boa, em Dourados (MS). A dupla anunciava a droga pelas redes sociais e foram descobertos após divulgação de festa que seria realizada na cidade.
A residência na rua Gonçalo Nunes Siqueira era utilizada para produção, preparo e venda do entorpecente. Conforme o Dourados News, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil investigava o casal há cerca de quatro meses. A droga era anunciada nas redes sociais, para atrair compradores.
Ao site de notícias, o delegado Erasmo Cubas explicou que a descoberta do endereço do entreposto só foi possível graças a uma festa que seria realizada na cidade. O delagado reforçou, ainda, que o homem, identificado como Caio, estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Ponta Porã.
No local, foram descobertos 51 pés de maconha, bem como a planta em processo de secamento e alguns ilícitos prontos para venda. O casal autuado em flagrante por plantação, preparação, venda e tráfico de drogas.
Veja Também
Polícia Civil recupera R$ 180 mil furtados de residência
Grave acidente na BR-262 em Três Lagoas resulta em vítima fatal
Retrospectiva 2024: Mãe e padrasto foram condenados por morte de criança