Casal é preso após tentar vender joias furtadas em Corumbá
Homem e mulher são usuários de drogas e foram indiciados, ainda, por tráfico


Um casal foi preso em flagrante neste domingo, 11 de dezembro, em Corumbá (MS), município a 426 da capital, por furto e tráfico de drogas na cidade. O crime foi descoberto após o homem, de 35 anos, e a mulher, de 45 anos, tentarem vender mostruário de joias para comerciante da região central.
Conforme a Polícia Militar, o vendedor de joias acionou as autoridades e relatou que o casal foi até a residência dele pela manhã e lhe ofereceu um mostruário completo de jóias. O homem estranhou a ação e relatou que ambos aparentam ser usuários de drogas.
Diante das características repassadas, a equipe realizou rondas e na rua Ladário encontrou os suspeitos. Com a mulher, localizaram o mostruário descrito dentro de uma mochila. Ela não soube explicar a origem, e depois disse que pegou para revender e novamente mudou a versão dizendo que era do irmão. O homem afirmou ter encontrado a mulher por acaso e que ela teria lhe convidado para usar drogas. Questionado sobre o mostruário, disse que não tem nada haver e que o produto pertencia a mulher.
Diantes das respostas incertas e confusas, ambos foram encaminhados para delegacia para mais esclarecimentos, tendo em vista que, os dois abordados disseram que já foram autuados por vários crimes, entre eles furto, roubo, tráfico de drogas e porte de drogas para consumo.
Na delegacia, foi feita uma revista minuciosa na mochila da mulher e foi encontrado 52 papelotes de pasta base, o homem assumiu que a droga era dele, dizendo que era para consumo próprio e para revenda, e confirmou também que o mostruário de jóias também era seu, e ainda disse que tudo isso não dará em nada.
Veja Também
Irmãos são presos pela morte de indígena em Rio Brilhante
Envolvidos em tentativa de homicídio são procurados em Corumbá
Traficante é preso por receber itens de furto como pagamento em Coxim
Artefato explosivo é encontrado em duas sacolas no Terminal Morenão
