Diário Digital
 
Polícia

Casal é investigado após cliente descobrir câmera no banheiro

Suspeitos ofereciam produtos para testar no corpo e pedia para vítimas utilizarem o cômodo

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Um casal foi preso nesta terça-feira, 28 de Março, após uma denúncia por violar a intimidade sexual de mulheres no município de Nova Andradina (MS).

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) recebeu uma denúncia após uma mulher encontrar uma câmera instalada no banheiro da residência do casal que fica localizado na Rua Elizabeth Robiano. Conforme o Jornal da Nova, diante disso foi possível encontrar outras vítimas e o caso foi investigado.

Segundo uma das vítimas, o casal sempre oferecia produtos para testar nos cabelos, no rosto, no corpo e pedia para as vítimas utilizarem o banheiro para se limparem. Neste dia, foi quando uma das vítimas descobriu a câmera instalada no banheiro e questionou o casal.

Câmera descoberta por uma das vítimas (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Indagados, o homem e a mulher negaram os fatos dizendo que compraram a mobília que já vinha com a câmera. Porém, depois relataram que instalaram por causa do 'menino' que fazia bagunça. Após o fato, a vítima saiu da residência e foi procurar outras vítimas para denunciar o caso na DAM.

Diante da situação, a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, Daniella Oliveira representou junto ao Poder Judiciário o mandado de busca e apreensão, que foi deferido com anuência do Ministério Público Estadual (MPE) que foi cumprido nesta terça-feira (28) em dois endereços – na residência do casal e na empresa que fica localizada na Avenida Ivinhema.

Na data, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão analisados e poderão passar por exame pericial. E, o casal foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos, após procedimentos foi liberado. O caso segue sendo investigado. 

Veja Também

Mulher é agredida pelo marido enquanto segurava filho recém-nascido

PM reage a tiros em evento contra condutor de caminhonete na Capital

Família quer saber origem de ferimentos no empresário morto em cela

Família quer explicações sobre morte de empresário em cela de delegacia