Diário Digital
 
Polícia

Casal é ferido a golpes de facão na cabeça ao impedir que filho matasse mãe no Noroeste

Vítimas transitavam pelo local quando foram abordados pela mãe, que pediu ajuda para se defender

|
Redação
AddThis Website Tools
Caso foi regsitrado na Depac/Centro - (Foto: Arquivo/DD)

Casal, de 30 e 36 anos, foi ferido a golpes de facão na cabeça na madrugada deste sábado, 1º de outubro, ao defender mulher do próprio filho, de 18 anos, que ameaçava matá-la. O caso ocorreu em uma residência no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O autor foi preso.

O casal relatou à Polícia Civil que transitava pela rua Brás Pina por volta das 00h37 quando mulher saiu correndo de residência, gritando por socorro porque o filho iria matá-la. As vítimas resolveram ajudar a mãe e adentraram a casa, onde se depararam com o jovem na posse de um facão.

O autor desferiu golpes contra o casal e acertou o lado esquerdo da cabeça do homem e o lado direto da cabeça da mulher. Após serem feridos, saíram correndo do local e acionaram a Polícia Militar.

Caso ocorreu na rua Brás Pina durante a madrugada - (Foto: Google Street View)

O autor tentou fugir quando avistou os militares, porém partiu na direção dos policiais com chutes e socos quando recebeu voz de abordagem. Foi contido e algemado, para ser encaminhado para o Centro Regional de Saúde (CRS) do Tiradentes, juntamente às vítimas. Os três passaram por atendimento médico e liberados em seguida.

Os policiais, ainda, encaminharam os envolvidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas, violação de domicílio, resistência e desobediência. 

 

 

 

Veja Também

Traficante morre baleado em troca de tiros com a polícia no Santa Eugenio

Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS

Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS

Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156