Casal é ferido a golpes de facão na cabeça ao impedir que filho matasse mãe no Noroeste
Vítimas transitavam pelo local quando foram abordados pela mãe, que pediu ajuda para se defender
Casal, de 30 e 36 anos, foi ferido a golpes de facão na cabeça na madrugada deste sábado, 1º de outubro, ao defender mulher do próprio filho, de 18 anos, que ameaçava matá-la. O caso ocorreu em uma residência no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O autor foi preso.
O casal relatou à Polícia Civil que transitava pela rua Brás Pina por volta das 00h37 quando mulher saiu correndo de residência, gritando por socorro porque o filho iria matá-la. As vítimas resolveram ajudar a mãe e adentraram a casa, onde se depararam com o jovem na posse de um facão.
O autor desferiu golpes contra o casal e acertou o lado esquerdo da cabeça do homem e o lado direto da cabeça da mulher. Após serem feridos, saíram correndo do local e acionaram a Polícia Militar.
O autor tentou fugir quando avistou os militares, porém partiu na direção dos policiais com chutes e socos quando recebeu voz de abordagem. Foi contido e algemado, para ser encaminhado para o Centro Regional de Saúde (CRS) do Tiradentes, juntamente às vítimas. Os três passaram por atendimento médico e liberados em seguida.
Os policiais, ainda, encaminharam os envolvidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas, violação de domicílio, resistência e desobediência.
Veja Também
Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido
Retrospectiva 2024: Judiciário envergonhou com venda de sentenças exposta pela PF
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso