Casal é encontrado morto a tiros em residência do Jardim das Meninas
Investigações são realizadas para apurar se jovem matou a companheira e tirou a própria vida
Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 08 de agosto, em edícula de uma residência da rua Isaltino Leiria de Paula, Jardim das Meninas, em Campo Grande (MS). A Polícia investiga se Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, matou a companheira, Dantielle Vilalba, de 29 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.
As informações preliminares apontam que o casal mora na casa aos fundos da residência da avó do homem. Pela manhã, a idosa foi até o local chamar o neto para tomar café e encontrou os corpos das vítimas. No local, segundo a Polícia Militar, há muito sangue.
Vizinhos contaram ao Diário Digital que as brigas entre o casal eram frequentes. Ainda, escutaram barulho de disparos de arma de fogo por volta das 02h. Os policiais militares que atendem a ocorrência informaram também que apenas dois tiros de revólver calibre .38 milímetros foram disparados no local: um nela, e outro nele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorro das vítimas, no entanto, tanto o homem quanto a mulher já estavam mortos. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, está a caminho do local para iniciar as investigações do caso.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro