Casal é assassinado a tiros na frente de filha de 2 anos
Autor do crime gravou vídeo dos corpos das vítimas e enviou por aplicativos de mensagens; ele é procurado
Um casal foi assassinado a tiros em uma fazenda entre Corumbá e Porto Murtinho, em MS, na tarde de sexta-feira, 1 de Novembro. O crime foi praticado na frente da filha deles, uma menina de 2 anos que não se feriu. O autor do crime já estaria identificado, mas ainda não foi preso. Antes de fugir, ele gravou um vídeo do corpo das vítimas e compartilhou em aplicativos de mensagens.
Além do casal morto, um outro trabalhador da propriedade rural foi baleado na perna, mas passa bem. Havia ainda outras testemunhas no local da execução que precisaram fugir. Elas utilizaram um barco e atravessaram a fronteira para o Paraguai e se refugiaram em uma comunidade indígena, onde acionaram a Polícia Nacional.
As testemunhas e a filha do casal foram levados de barco-ambulância até Furte Olimpo. Já o corpo das vítimas estaria na fazenda neste sábado à espera da perícia. Segundo informações, o homem de 46 anos e a mulher de 40 foram atingidos por tiros certeiros morrendo no local do crime. A Polícia Civil de Corumbá esteve no local e investigará o caso.
(As informações são do site de notícias ABC Color)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado