Casal é acusado de abandonar bebê de 10 meses em avenida de Angélica
Menino foi encontrado sozinho na avenida apenas de camiseta, fralda e cobertor ao lado; pais relatam desconhecimento do caso


Um casal, que não teve a identidade revelada, é investigado pela Polícia Civil de Angélica (MS) por abandono de incapaz. Os suspeitos são acusados de abandonar o filho, de 10 meses, na avenida Rachid Neder, na madrugada desta quinta-feira, 09 de março. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.
A criança foi encontrada abandona na avenida durante a madrugada, apenas de camiseta, fralda e com um cobertor ao lado. A Polícia Civil e conselheiros tutelares foram acionados ao local e resgataram a criança. Os policiais empreenderam diligências pela cidade e encontraram os responsáveis pelo bebê.
Conforme o site Ivinotícias, os pais negaram ter abandonado o filho e confessaram aos policiais serem usuários de droga. Ainda, relataram não ter ciência de como a criança foi parar na avenida desacompanhada.
O menino passou por atendimento médico e segue sob os cuidados do Conselho Tutelar local. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
