Casal de PMs ameaça com arma funcionários de conveniência após sumiço de celular
Policial afirmou que iria matar funcionários e família deles
Casal de policiais militares ameaçaram dois funcionários de conveniência da Vila Piratininga na noite deste sábado, 17 de setembro, após sumiço de aparelho celular. Os militares apontaram arma para as vítimas e afirmaram que iriam “matar vocês e seus filhos". Os envolvidos foram encaminhados para delegacia, porém a prisão não foi informada.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal de policiais realizaram compras no estabelecimento localizado na avenidaManoel da Costa Lima por volta das 20h30. Em determinado momento, deram falta de celular e questionaram os funcionários sobre o sumiço. As vítimas não souberam informar a localização do aparelho, fato que iniciou discussão entre os envolvidos.
Durante a briga verbal, o policial foi até a residência do casal e pegou pistola da Polícia Militar. Retornou ao local e efetuou disparo contra o teto da conveniência. Outro policial da corporação que mora próximo ao estabelecimento foi ao local e desarmou o militar. O agente acionou reforço e permaneceu com a arma até a chegada da equipe.
Aos policiais, os funcionários da conveniência relataram, inclusive, que foram ameaçados de morte pelo casal por não saberem a localização do celular. A militar envolvida na discussão teria dito às vítimas “Eu vou matar vocês. Vocês e seus filhos”.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), com exceção do policial autor dos disparos, que alegou mal estar e foi encaminhado sob escolta policial à Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado