Casal de MS é preso com maconha em Minas Gerais
Acusados são empresários em Ponta Porã e foram presos na frente dos filhos de 6 e 8 anos

Um empresário de Ponta Porã, de 54 anos, foi preso com a esposa, de 38 anos, em Minas Gerais com quatro tabletes de maconha. A droga era transportada em uma Toyota Corolla onde estavam também dois filhos do casal de 6 e 8 anos. O flagrante ocorreu em Uberaba.
O homem, que seria proprietário de uma auto peças em Ponta Porã, tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi perseguido e depois da abordagem a droga foi localizada embaixo do banco da passageira. O acusado disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã de um homem identificado como Preto e que levaria para a cidade de Nova Serrinha, no interior mineiro.
Pelo transporte do entorpecente ele receberia R$ 10 mil. Ele estava com cerca de R$ 5 mil em dinheiro e alegou que aproveitaria a viagem para passar alguns dias com a família na região. Já a mulher disse que não sabia que o marido transportava maconha e que estaria em processo de separação do esposo e aproveitou a ida dele para Minas Gerais para tentar uma reconciliação.
As duas crianças que estavam com casal foram entregues para o Conselho Tutelar e depois colocadas à disposição de familiares. O empresário e a esposa dele foram enviados para presídios da região. O flagrante aconteceu na quinta-feira (24).
(Com informações: Jornal de Uberaba)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas