Casal de 'cafetões' e ex-vereador são presos por rede de exploração de adolescentes
Conforme a Polícia Civil, casal possuía fotos das vítimas e as apresentava como 'catálogo' aos abusadores

Um casal de “cafetões” foi preso pela Polícia Civil de Bataguassu (MS), acusado de explorar sexualmente diversos adolescentes do município a 312 quilômetros da Capital. A dupla possuía espécie de “catálogo” com foto dos menores de idade. Ao todo, além do casal, um ex-vereador, servidores públicos e empresários também foram indiciados.
Conforme a Polícia Civil, a prisão foi realizada no âmbito da Operação Força e Pudor, deflagrada por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A ação resultou em 14 pessoas, dentre eles ex-vereadores, servidores públicos estaduais e empresários, indiciadas.
Um casal de cafetões, que mantinham conjunto de fotos de adolescentes, conhecido como “cardápio”, o qual era mostrado à rede de clientes, teve a prisão cautelar cumprida. A operação buscou a autoria de agenciadores, clientes e proprietários de ranchos e motéis.
Mais de 20 pessoas foram ouvidas e sigilos telefônicos e bancários foram quebrados. A operação é mostra do empenho da Polícia Civil em resguardar as adolescentes da região, bem como acabar com a odiosa prática de turismo sexual na cidade.
Veja Também
PC deflagra operação e apreende R$120 mil em drogas em Maracaju
Químico de 75 toneladas utilizado para produzir cocaína é apreendido