Casal, após furto em bar, enterra arma no quintal e são presos
Dupla aproveitou a falta dos donos para arrombar e invadir o estabelecimento


Duas pessoas, S. P. (33) e A.C.S. (40), foram presos em flagrante, entre a noite desta quarta-feira (4) e manhã de quinta-feira (5), por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo, pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Juti. A prisão ocorre após as investigações indicarem que o crime aconteceu após o casal aproveitar a falta dos donos do local para arrombar e invadir o bar.
As câmeras de monitoramento registraram toda a ação dos criminosos. Os policiais localizaram A.C.S. na sua casa, onde encontraram os itens furtados. Na área externa do imóvel, a arma de fogo que havia sido furtada do estabelecimento estava enterrada com munição de seis projéteis intactos.

Já o segundo suspeito, S.P. tentou fugir da abordagem, porém, após as diligências foi encontrado na área rural da cidade e ainda tentou correr ao avistar a equipe se aproximando. A perseguição seguiu por alguns quilômetros até que foi alcançado, imobilizado e detido.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ambos foram levados para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Os itens subtraídos foram devolvidos aos proprietários do bar.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes