Casa sem moradores escondia depósito de 500 kg de maconha na Capital
Depósito foi descoberto no bairro Cedrinho e um homem, de 32 anos, foi preso
Uma casa desabitada na rua Indaial, bairro Cedrinho, era utilizada como depósito de meia tonelada de maconha em Campo Grande (MS). Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante no local nesta segunda-feira, 31 de julho. A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) atua no caso.
Conforme informações da Polícia Civil, os investigadores informação de possível depósito de entorpecentes, razão pela qual passaram a monitorar o endereço. Em dado momento abordaram o autor que trazia consigo dois tabletes de maconha.
Diante da confirmação do tráfico de drogas, foi realizada uma incursão na casa. O local estava desabitado, mas com características de depósito de entorpecentes, pois todos os cômodos estavam vazios e dentro de dois quartos foram encontrados vários tabletes de maconha e utensílios para embalar e distribuir a droga.
Na garagem da residência havia um veículo do tipo caminhonete que também estava carregado de maconha. Foram apreendidos 521 kg de maconha, balanças de precisão, e um veículo S10, cor preta.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação