Casa que servia de entreposto de drogas escondia 1 tonelada e meia de maconha
Na ação, um veículo e a droga foram apreendidos com os criminosos; o prejuízo estimado foi de R$ 3,09 milhões

A equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na noite de terça-feira (21) durante a ação que localizou uma grande quantidade de volumes prensados de maconha que somados totalizaram 1.524,400 quilos em uma residência no bairro Moreninha II, em Campo Grande.
Os policiais realizavam um patrulhamento pela região, quando foram informados sobre uma movimentação no local, onde homens estavam utilizando de um veículo para descarregar drogas no imóvel. Ao chegarem, visualizaram dois homens descarregando os entorpecentes.
Neste momento, ao perceberem a presença dos militares, a dupla pulou o muro da casa e não foi localizada. Já dentro da residência, estava um homem e um adolescente que pesavam e embalavam os volumes prensados da maconha.
Diante dos fatos, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O homem e o adolescente foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 3,09 milhões.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central