Polícia

Casa onde criminoso foi morto é conhecida com "boca de fumo"

Residência era usada por traficantes para vender entorpecentes

|
Thays Schneider
Casa onde assaltante foi morto (Foto Luciano Muta)

Residência onde criminoso identificado como Carlos Emanuel Ortiz Galeano de 23 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (27), na Rua Dalva de Oliveira, no Tiradentes, em Campo Grande é conhecia como “boca de fumo”, local onde traficantes e usuários consomem drogas. 

Assustados moradores da região afirmaram que o local é frequentado por usuários de drogas, além de ser ponto de vendas de entorpecentes. A vizinhança chegou a relatar que na rua á diversos "comércios ilegais de drogas'.

Local onde Carlos foi morto pela PM (Foto Luciano Muta)


Carlos Emanuel foi morto em confronto com a Polícia Militar após assaltar uma pessoa na noite de Natal no Bairro Santa Fé. Assaltante é acusado de furtar um veículo  Toyota Etio.

Confronto-De acordo com boletim de ocorrência quando a polícia chegou na residência onde o suspeito estava escondido, o mesmo desferiu dois tiros contra a equipe polícia que revidou e acabou acertando Carlos.

Ainda de acordo com apurado no dia 25 de dezembro Carlos furtou um veículo e durante ação ainda agrediu a vítima que precisou ser encaminhada para hospital. 
O caso foi registrado como "homicídio decorrente de oposição a intervenção policial" e "posse irregular de arma de fogo de uso permitido", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Carlos tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. 

 

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS