Casa onde criminoso foi morto é conhecida com "boca de fumo"
Residência era usada por traficantes para vender entorpecentes

Residência onde criminoso identificado como Carlos Emanuel Ortiz Galeano de 23 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (27), na Rua Dalva de Oliveira, no Tiradentes, em Campo Grande é conhecia como “boca de fumo”, local onde traficantes e usuários consomem drogas.
Assustados moradores da região afirmaram que o local é frequentado por usuários de drogas, além de ser ponto de vendas de entorpecentes. A vizinhança chegou a relatar que na rua á diversos "comércios ilegais de drogas'.
Carlos Emanuel foi morto em confronto com a Polícia Militar após assaltar uma pessoa na noite de Natal no Bairro Santa Fé. Assaltante é acusado de furtar um veículo Toyota Etio.
Ainda de acordo com apurado no dia 25 de dezembro Carlos furtou um veículo e durante ação ainda agrediu a vítima que precisou ser encaminhada para hospital.
O caso foi registrado como "homicídio decorrente de oposição a intervenção policial" e "posse irregular de arma de fogo de uso permitido", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Carlos tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS