Casa da Mulher Brasileira atenderá na Depac no próximo sábado
Devido ao serviço de dedetização, atendimento será suspenso, passando a realizar seus trabalhos na delegacia do Centro da Capital

A Casa da Mulher Brasileira passará por dedetização, no dia 12 de Julho, conforme informado pela Secretaria Executiva da Mulher (Semu). O atendimento ao público estará suspenso no local, excepcionalmente, das 12 horas do dia 12/07 até às 12 horas do dia 13/07. Durante o período de dedetização, um serviço permanecerá no recinto para orientar as pessoas que, por algum motivo, compareçam na sede.
Os atendimentos da 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que normalmente ocorrem na Casa da Mulher Brasileira, passam a ser realizados na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no endereço: Rua Padre João Crippa, nº 1581, Centro.
Com a divulgação prévia do serviço de dedetização, o intuito é evitar que a população sofra prejuízos ao buscar o acesso aos serviços da 1ª Deam.
A escolha do fim de semana para a dedetização tem como objetivo causar o mínimo de transtorno aos usuários e, após este período, todos os serviços voltarão a funcionar normalmente na Casa da Mulher Brasileira.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação