Carro de homem vítima de latrocínio é encontrado em Pedro Juan Caballero
Edivaldo Alves de Abreu Lima de 41 anos foi encontrado caído no chão com ferimentos no corpo

A Polícia Civil de Ponta Porã localizou o veículo da vítima fatal, Edivaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos, que foi encontrado morto em sua residência na área central do município de Nioaque.
Segundo as informações da fronteira, o carro modelo Jeep Compass foi localizado abandonado em frente a uma farmácia no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero.
Após a apreensão, o veículo foi entregue aos policiais para uma inspeção mais detalhada. Além disso, a descoberta do automóvel na fronteira levanta questões sobre o tráfico de veículos entre os dois países e reforça a necessidade de vigilância nas áreas fronteiriça.
O caso – Edivaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, em Nioaque.
O corpo da vítima foi localizado pela irmã dele que foi até ao imóvel e chamou por Edivaldo por diversas vezes. Porém, após ninguém responder, quebrou o vidro de uma das janelas e encontrou a vítima caída no chão ensanguentada.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e o caso será tratado como latrocínio. De acordo com o delegado, Diego de Queiroz Batista, a princípio o caso será tratado como latrocínio, pois, o veículo e o celular da vítima foram levados do local".
Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim para os exames de praxe. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas