Polícia

Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP

Condutor foi até o endereço de suposto frete e durante telefonema com dono do veículo demonstrou comportamento estranho

|
Issel Chaia
Adeir Bento de Oliveira e carreta estão desaparecidos em Embu das Artes, estado de São Paulo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista carreteiro desapareceu com o veículo nesta quinta-feira (17) após ser chamado para atender suposto frete, em Embu das Artes (SP). O motorista é de Campo Grande (MS).

O patrão realizou o registro de ocorrência, alegando que o caminhão trator e carreta semi-reboque de sua propriedade, estava realizando frete sob a condução do motorista, identificado como Adeir Bento de Oliveira.

Ao receber a proposta via ligação de um suposto frete disponível na cidade, o funcionário Adeir foi até o local indicado e, por volta das 20 horas, o patrão mandou mensagem e o motorista disse: "Tá tudo bem, já retorno a ligação porque estou no trânsito".

A vítima estranhou pois o funcionário nunca falou com ele assim e, que percebeu outra pessoas conversando junto. Ainda, afirma que o veículo estava parado no momento que o condutor da carreta mandou o áudio, levantando a suspeita de roubo.

O caminhão trator da marca Scania/R450 A6x2, na cor vermelha, com placa: RCM-1D74, acoplado em uma carreta semi reboque da marca SR/Facchini SRF LO, na cor cinza e placa REZ-3C48, teve registro da última localização no GPS, na Avenida Alexandre Colares, na zona oeste, perto da Vila Jaguará, por volta das 21h30.

O caso foi registrado da 1ª DP de Nova Andradina como roubo. Qualquer informação deste caso poderá ser denunciado as autoridades competentes. 

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS