Polícia

Capitão do Batalhão de Choque é encontrado morto no bairro Mata do Jacinto

Velório do militar iniciou às 9h e o enterro está marcado para às 13h30 no Memorial Park

|
Marina Romualdo
O militar era atualmente comandante da Rotac e o setor de relaçõres públicas da PMMS (Foto: Divulgação)

O capitão do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Leonardo Luis Mense Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (20) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, a vítima foi encontrada em uma residência com uma perfuração de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram no local, constataram o óbito do policial.

A equipe da Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local e analisaram o caso para as providências cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Mense era casado e deixa um filho.

O militar era atualmente comandante das Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque (Rotac) e do setor de relações públicas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O velório será no Memorial Park, que fica localizado na Rua Francisco dos Anjos, n° 442, no bairro Universitário, às 9h, com enterro marcado para às 13h30 deste domingo (21).

Por meio de nota, o grupamento lamentou a morte do capitão. "O Batalhão de Choque lamenta profundamente a perda deste militar e se solidariza com a família e amigos neste momento difícil". 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado