Capataz que matou casal em Ribas em 2003 é preso no Paraná
Na época o crime ficou conhecido como caso da ovelha, acusado estava foragido há 20 anos
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, juntamente com Polícia Civil do Paraná, prendeu na manhã desta quarta-feira (04), em uma fazenda no município de Nova Aurora, próximo a Cascavel (PR), o capataz Osmar Delmaschio, 38 anos, foragido há mais de 20 anos. Ele é acusado de matar o casal José Roberto Alves, 26 anos, e Creusa Alves, 28 anos, a tiros e ferir a filha dos dois, de quatro anos, em Ribas do Rio Pardo.
Segundo o delegado que investiga o caso, Messias Pires, o acusado está sendo transferido a Mato Grosso do Sul, onde deve ser indiciado pelo crime.
De acordo com Messias, o suspeito "teria mantido relações sexuais com a ovelha" pertencente ao casal que, ao descobrir a violência ficaram indignados e, foram tomar satisfações. Em sua casa, o suspeito teria ficado alterado e ameaçou as vítimas, que se esconderam em uma residência próxima, onde foram atingidos por tiros. Ambos morreram no local.
A ovelha que seria o pivô dos crimes também foi morta com um tiro, conforme o delegado. Estava na fazenda ainda a outra filha do casal, de sete anos, que não ficou ferida porque não se escondeu na mesma casa onde seus pais tentaram abrigo.
Existe ainda uma segunda pessoa suspeita de participação nos crimes, Alexandre Delmaschio, 20 anos. Não há informações, ainda, sobre seu paradeiro.
(Com informações Dourados News)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado