Polícia

Cantor de MS é denunciado por espancar o próprio filho com fivela de cinto

Criança de 11 anos foi levada pela avó materna até a UPA com vários hematomas pelo corpo

|
Marina Romualdo
O corpo da criança ficou com hematomas após o espancamento (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investiga a denúncia de um homem, que é cantor sertanejo, teria espancado o próprio filho de 11 anos com uma fivela de cinto, em Campo Grande.

Em conversa com a tia do menino, a mesma relatou que a criança mora com o pai desde os 4 anos e que a mãe atualmente mora fora do país. "Não é a primeira vez que essas agressões acontecem. O meu sobrinho sempre reclamava que o pai batia muito, só que a gente não achava que seria tão grave. Quando ficamos sabendo do ocorrido, ele justificou o espancamento dizendo que era para educar o menino, mas isso não se faz com ser humano. Ele está todo machucado".

Além disso, a mulher afirmou que durante as agressões, o cantor relembrava do relacionamento que mantinha com mãe da criança e descontava todo o ódio que tinha dela, no próprio filho. De acordo com o boletim de ocorrência, avó materna foi acionada no dia 15 de outubro, buscou o pequeno com as lesões pelo corpo e o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon.

Nas imagens, é possível ver que a criança ficou com vários hematomas pelo corpo e ainda teve a boca machucada pela fivela de cinto. O caso foi registrado na DEPCA e a criança passou por depoimento especial para contar os fatos narrados e confirmou os relatos. Sendo assim, as lesões corporais seguem sendo investigadas. 
 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia