Candidato a deputado federal esfaqueado em prédio de luxo foge da Santa Casa
Saulo Batista da Silva aguardava atendimento quando fugiu da unidade hospitalar

O candidato a deputado federal, Saulo Batista da Silva (Republicanos), de 40 anos de idade, que foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira, 26 de Setembro, fugiu da Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele foi golpeado pela amante, Daisa Garcia, de 29 anos, que se apresentou nesta tarde na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
A equipe do Diário Digital entrou em contato com o hospital que informou que a vítima foi levada a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estava com perfurações no braço e arranhões na região do tórax.
Por conta dos ferimentos, Saulo foi encaminhado para o pronto-socorro consciente e orientado e, aguardava avaliação dos médicos. Porém, às 15h18, evadiu-se do hospital sem dar continuidade por atendimento.
Em depoimento, Daisa alegou que encontrou a vítima no local onde ocorreu a agressão com uma outra mulher e desferiu os golpes de faca em Saulo.No Residencial Vertigo, o candidato residia e usava o apartamento como comitê.

Conforme as informações, a vítima estava com uma mulher, que seria sua namorada. Em um certo momento, os dois discutiram e Saulo acabou sendo atingido com golpes de faca. O local é usado para comitê.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionados.
Veja Também
Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência
Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276